Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novos caminhos

Doze meses se foram e com eles tantas coisas passaram. Pessoas, momentos e histórias que me lembraram que ainda estou vivo. Quando se chora, ri e se tem esperança é porque a maquininha do coração ainda está a pleno vapor. Pulsa e sente tudo o que se pode sentir.

Essa semana o ônibus fez um trajeto pelo meu passado. Me assustei quando percebi que havia regressando no tempo. De alguma maneira aquilo me fez mal, me assustou pensar que tudo estaria novamente em minha vida.

Desci do coletivo e te vi ali me esperando no terminal. Me fez ver que tenho você. Bastou para o meu peito deixar escorrer as mágoas. Encheu-se dos nossos momentos e me fez sorrir. Deixei o sofrimento seguir seu caminho enquanto eu sigo o meu contigo.

Tive tantos motivos pra dizer que foi meu pior ano, mas por outro lado tive um motivo suficientemente especial pra fazer de 2010 meu melhor ano. Eu sei, agora está tudo bem. Sigo meu caminho pela vida.

Ana Carolina e Seu Jorge - Pra rua me levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário