Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Felicidade...

Hoje apenas posso relatar que tudo caminha com dificuldades. Novos acontecimentos vem atormentando minha família e a minha paz nos últimos meses. E eu me perco no meio de todos os possíveis futuros traumas que ainda estão por vir. Sofro com o que vivo e me antecipo no que poderá vir.

Adiantamento de preocupações. Lógico!, ansioso e agoniado quero estar precavido para aquilo que desconheço. O problema é que sendo assim, parece que o golpe é ainda mais forte. Me pego em um diálogo longo e tenso com a solidão. Ela não me assusta tanto quanto antes. Hoje sei que ela não mata, apenas cria algumas fraturas e cortes profundos que cicatrizam e curam com repouso e os remédios certos.

Dói, mas toda vez que isso passa sempre chegam boas novas. Aprendi, com a perda física da minha mãe não existirá nenhuma outra dor que seja tão incômoda ou insuportável. Se sobrevivo ao martírio de dias de silêncio e tristeza sem sua presença, não existem dores que sejam maiores que essa. Pensando assim sigo vivendo um dia por vez, ou sobrevivendo a cada novo dia.

Mas do que posso me queixar?


A vida sempre me foi muito generosa. Me deu mais sonhos do que ilusões, mais afago do que dor. Não me fez melhor do que ninguém para que eu desconhecesse o gosto de uma lágrima. A vida apenas me fez um homem que foi e é muito amado. Sem privilégios, tive apenas oportunidades e ferramentas para o trabalho e todas as conquistas que tive.

Frustração também me veio, acompanhada de doses duplas de esperança. Mas não foi por isso que eu não me desesperei. Algumas fraquezas sempre me acompanharam, mas algo inexplicável a todo momento recompôs meu ânimo. Talvez porque no fundo soubesse que todas as descidas impulsionaram as subidas. Fé em Deus... pé na tábua.

Os céus me protegeram e protegem em cada novo amanhecer.
Meu anjo guardião vela cada noite de sono (além daquelas em que passo desperto). Meu tempo é vivido em cada segundo. Pelo que tenho, tive, mas principalmente pelo que terei.

Foram 27 anos de tantos bons corações ao meu redor, uma hora precisaria ser triste, para que a felicidade visitasse outros lares. Só não demora felicidade, pois meu coração sente muito a sua falta.


Paulinho Moska - Felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário