Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olhos repreenssivos

Aonde eu queria chegar com toda aquela pressa? Me esqueci dos motivos que me apressavam tanto, se não tinha nada para fazer. Você segurou minha mão e a calma me tomou. Me lembrei que tinha você comigo naquele instante. Era tarde, mas todos pareciam estar na rua procurando criminosos. Buscando algum amor escandaloso e que os incomodassem.

Não poderia te abraçar, te beijar, ou te querer mais do que com o olhar. Mas tinha você pra sempre, enquanto esse "sempre" durasse. Três quadras andando, conversando contigo e aproveitando o descuido do mundo (que por alguns instantes deixava de nos vigiar) pra fechar meus olhos e de alguma forma poder segurar sua mão e te roubar um beijo.

Já me bastava tudo aquilo. Mesmo sendo pouco era o suficiente pra me fazer bem. Ao teu lado me liberto um pouco de mim e posso voar mais alto. - Você vem comigo? Antes que você pudesse me responder te puxei apressando meus passos para que não perdesse seu ônibus. Despedida sem beijos e abraços, mas amanhã pela manhã antes de abrir meus olhos, espero que passes pela minha cama.

Zélia Duncan - Mãos atadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário