Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Feliz ano que vem!

Natal e Ano Novo... a época mais festejada do ano com certeza é agora. Período de presentes, ceias, família unida e muita comida. Nem sempre é assim. A vida e as nossas famílias não são perfeitas como em uma propaganda de margarina, mas também não vivemos algo tão ruim assim. Diga lá, como foi seu 2010? Conquistas, perdas, realizações, novos amigos, novos amores?

O meu desejo é que todos tenham, de fato, vivido um ano repleto de coisas boas. Ainda que não tenha vindo aquele emprego, ainda que tenha perdido alguém que amou muito, ainda que não tenha conseguido perder aqueles quilos antes das férias. Mesmo assim, você conseguiu sorrir em algum momento. Conseguiu se esquecer dos problemas por alguns minutos e espero que tenha entendido que recebeu muita coisa boa e que precisa de muito pouco para ser feliz, de fato.

Que em 2011 a gente consiga tirar os planos da "gaveta" e colocá-los em prática. Que a gente se cobre menos, ria mais, perdoe, se arrisque, ame, ajude, se doe ao outro (apenas em troca de um sorriso) e olhe o próximo com menos preconceito e mais compaixão. Que na fé de cada um as boas preces sejam sempre feitas ao mundo. Que a gente possa depender menos da tal da grana, dos modismos e da internet. Que vivamos o bom e velho "olho no olho", as visitas inesperadas, viagens com os amigos e passeios em família.

Que este Natal encha nossos corações de paz e felicidade. Que este novo ano traga novas alegrias, novas esperanças e força para as dificuldades que estão por vir.

Peço perdão aos que magoei, entristeci ou ofendi.
Agradeço aos que me ajudaram, que riram comigo, riram de mim e riram para mim.
Obrigado por dedicarem mais um ano de suas vidas à nossa amizade.

Ivete Sangalo e Monica Sangalo - Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário