Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Momento Caio Fernando Abreu

"Volta que eu cuido de ti e dou um jeito qualquer de tu ficares bom e então nós podemos ir embora.
Qualquer outro lugar onde tu possas ficar completamente bom do meu lado e para sempre,
volta que eu te cuido e não te deixo morrer nunca."

"Primeiro a chuva, depois o arco-íris.
Acostume-se a ordem é essa."

"O meu dia só existe porque você existe dentro dele.
Porque se você não vem é como se o tempo fosse passado em branco,
como se as coisas não chegassem a se cumprir porque você não soube delas.
E se você vem, fica tudo maior, mais amplo, sei lá,
mas é como se eu existisse de um jeito mais completo."

"Fica? Passa? Vai? Volta? (...)
Não sei nada, mas foi lindo."

"Foi por não ser vela que o vento não apagou.
Era vagalume, tinha uma vida inteira pra brilhar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário