Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Precisa-se de paz

Só espero que este ano se inicie um novo ciclo pra mim, que se acabe a minha fase ruim, meu tempo fechado, meus dias de chuva... porque tudo parece estar fadado a um desgraçado fracasso, a um desmantelamento ao meu menor toque.
A mão de Midas às avessas que, no lugar do ouro, parece deixar os objetos tocados sem nenhum valor. Apodrece a carne, murcham as flores, trincam os vidros e afasta tudo. 

Num eterno medo de ter medo, temendo tudo que não cabe dentro das minhas angústias e imediatismos. O que não é pra agora não serve, não presta, inutiliza-se...

Sem frases de auto-ajuda, versículos bíblicos, trechos de canções ou ditos populares. Só quero saber para quando chega aquela encomendada paz?

Pedro Altério e Bruno Piazza - Paz Interior



Nenhum comentário:

Postar um comentário