Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Momento Caio Fernando Abreu

"O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato."

"Apague minhas interrogações.
Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física,
dois corpos ocuparem o mesmo lugar."

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo,
e ninguém suspeitar dos traumas,
das quedas, dos medos, dos choros."

"Vai passar, tu sabes que vai passar.
Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? "

"Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto destrutiva do que insistir sem fé nenhuma?"

"Dói muito, mas eu não vou parar. A minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momento."

“Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário