Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Recado para um amigo distante

Um amor se mede pelo dor que sua ausência causa. Acho que essa semana perdi um dos meus amores. Não perdi, apenas afastou-se momentâneamente. Um dos meus grandiosos amigos foi embora em busca de seus sonhos. Por dois anos não terei o Cubano nas andanças por Brasília. Agora nossas caminhadas terão de ser feitas pelas ruas europeias, começando por Londres e terminando em Lisboa ou Madri, quem sabe?

Certo mesmo, enquanto isso, é a saudade que ficará. Das lembranças que tenho a mais recente e mais importante é, talvez, a que me marcará pra sempre. Sem detalhes, sem relatos, mas foi no dia que mais precisei da sua amizade tive a confirmação do quanto podia, posso e poderei confiar nele.

Grande amigo, grande homem, portador de grande valor moral como não se encontra atualmente. O mundo precisa de cubanos, precisa conhecer seres humanos como ele. Que a europa aproveite ao máximo sua estadia. Vai meu Preto, vai realizar teus sonhos, porque nossos caminhos jamais se perderão. Quando se ver só, lembre-se que estou sempre contigo.

Paulinho Pedra Azul - Recado para um amigo solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário