Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Salve Sá!!!

Me redimindo por ontem, venho comemorar (atrasado) o aniversário de Sandra de Sá. Considerada a mãe do soul brasileiro a cantora e compositora sabe como ninguém cantar e encantar com sua voz única e sua simpatia carioca.

Arlindo Cruz e Sandra de Sá - Casal sem vergonha


Sandra Cristina Frederico de Sá, nasceu em 27 de agosto de 1955. Vinda de uma família de muitos músicos, os Sá eram figuras presentes em vários bailes de carnaval espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

Sandra de Sá - Não chores mais


A cantora cheia de swing e balanço mostrou o orgulho de pertencer a uma raça, mesmo que essa ainda sofra com o preconceito e a exclusão social.

Sandra de Sá - Olhos Coloridos


Ao lado de Alcione, Sandra faz parte do seleto grupo das nossas grandes intérpretes. Talento e voz de duas divas negras que no encontro abaixo contam com a participação de outra talentosa artista, Luciana Mello.

Sandra de Sá, Alcione e Luciana Mello - Black Is Beautiful


Fechamos nossa atrasada homenagem com um vídeo feito por um fã. A canção é do álbum solo de Herbet Vianna (O som do sim, de 2000) onde a cantora fez um belo dueto com o paralama. Além de Sandra, outros nomes da nossa música fazem duetos com Herbert em todas as faixas deste seu belo trabalho.

Herbert Vianna e Sandra de Sá - Vamos viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário