Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amistoso

Amigos, venham a mim. Suplico quase que em uma prece a presença física de quem me causa um enorme apego sentimental. Substantivo um tanto quanto abstrato, mas de valor tão concreto que torna-se imprescindível. Me faz bem ter em volta tudo isso, todas as vozes e desejos de me ver bem.

Personificados em seres extremamente humanos, homens e mulheres que erram, acertam, riem, choram, zangam, acalmam, perdoam e conjugam comigo outros tantos verbos e sentimentos. Amigo é possessivo, é substancialmente o melhor adjetivo pra quem nos quer bem e pra quem queremos também.

Onde estão? Onde precisarmos, onde estivermos. Acompanha o sujeito nas melhores orações da sua vida. Tenho tantas coisas para falar sobre eles, mas me basta apenas dizer que tenho muitos. Dizer que são os melhores, ou ainda que estão presentes até dentro de casa.

Lembrar dos meus amigos é fazê-lo com um sorriso sincero e imenso no rosto. Viagens, bons momentos, diversão e força quando mais precisei (e preciso). E a certeza de que os dez anos (ou mais, ou menos) que nos conhecemos e conservamos essa amizade, estiveram entre os melhores das nossas vidas. Parabéns e obrigado aos verdadeiros e sinceros amigos pelo nosso dia (20/07).

Armandinho - Amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário