Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Azul Celeste

O céu, o dia, estava tudo muito bem. Uma beleza que parecia ter sido feita artesanalmente. Como se Deus tivesse caprichado no dia de hoje. As ruas, vazias, trouxeram um trânsito fácil e nos levaram bem mais rápido aos nossos destinos.

Destraído com o céu e o belo dia azul não vi o caminho ser traçado tão rápido. Como se estivesse imerso em um sonho acordei onde deveria estar. Desci e continuei a flertar com o imenso azul, acreditando que meus olhos também poderiam encantá-lo.

Ele não me olhou. Pelo menos fingiu não me ver passar ali por baixo dele. Tropecei, quase caí, mas ainda assim não chamei sua atenção. Quando entrei no prédio ele logo "nublou". Parecia não ter mais motivos pra se fazer tão belo e azulado. Eu sei que me procurava. Vaidoso, queria que eu o admirasse mais um pouco.

Luiza Possi - Azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário