Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Distâncias

Era quase 23h quando conversava (ontem) pela internet com meu irmão de vida, o Cubano. Ele na europa fria e distante, eu aqui no calor dos trópicos tupiniquins. Os dois vivendo e comentando a distância física e geográfica em que nos encontramos.

De repente ele me diz que não posso levar meus planos adiante porque quase não nos veremos mais. Eu também o questiono quanto a sua estadia européia, o que acabará fazendo mais distante ainda nossos encontros e conversas Brasília afora. Nossas andanças pela ruas da capital localizada no Planalto Central.

Com isso serei obrigado (não que isso seja ruim) a conhecer o velho mundo. Já até arranjei outra boa companhia nessa futura viagem. Paulinho já se dispôs a ser meu companheiro na travessia do Atlântico e meu tradutor oficial e particular (hehehehe).

Em contrapartida apresentarei ao Cuba as belezas do país tropical. Sim, as noites, as praias e as pessoas fantásticas que se encontram no melhor do meu Brasil. Se prepara moleque, estes próximos anos serão nossos anos. Acredite!

Nossas vidas estão ganhando rumos diferentes. Etinerários que o destino nos traçou. Mas que nem por isso acabará ou diminuirá nossa amizade. A vida não nos fará ausentes, apenas nos distanciará um pouco.

Zizi Possi e Luiza Possi - Haja o que houver


Antes que comentáros maldosos e preconceitosos sejam feitos, sim amo este meu amigo. Se tem uma coisa da qual jamais me envergonhei foi em declarar meu amor por todos aqueles que me querem bem e que me fazem bem. Amo todos os meus amigos, amo a minha família, amo meus amores e ex-amores. Cada um com sua merecida e devida parcela do amor que tenho pra dar. Cada um muito bem amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário