Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Presentes de aniversário

Na TV, o Brasil deu um show de bola. A cerveja gelada, acompanhada das conversas quentes arrematou o que tinha tudo pra dar certo desde o começo. Para mim não precisava de mais nada, mas ainda tinha tanta coisa pra rolar. Os presentes vieram.

E vieram também até alguns ausentes que tornaram a manhã, a tarde e a noite ainda mais especial. Não faltaram amigos e agora tenho a real dimensão do quanto sou bem quisto onde quer que eu vá. Não quero me gabar, nem me achar melhor em algo, mas os amigos que cativei e cultivei por toda a minha vida são, de longe, os melhores.

E se na rua as coisas já iam muito bem, chegar em casa seria uma grande parte do dia. "Que você encontre sua paz e seu caminho", disse meu pai após o abraço e o beijo. Aquilo entrou na minha alma e só confirmou todas as coisas boas que tenho a seu respeito. Por falar em respeito, ele ganhou ainda mais o meu. Aliás, não é de hoje que o velho vem desempenhando muito bem a função paterna.

Sentir esse amor vindo dele, da minha mãe, dos amigos e de quem me ama faz tão bem que nem precisava ter ganho mais nada no meu aniversário. Me faz muito bem saber que todos eles são relicários onde deposito amor, amizade e respeito e posso, sempre que precisar, recolher esses bens preciosos. São os verdadeiros presentes do meu aniversário.

Se tudo isso me foi dado não reclamo. Merecido foi e isso não vou discutir, apenas receber de muito bom grado.

Nando Reis - Meu aniversário/Relicário

Nenhum comentário:

Postar um comentário