Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sexo, drogas e Legião

A tríade, sexo drogas e rock'n roll é uma antiga combinação. Pesada para alguns, mas trivial para uma grande maioria. Atualmente a trilha não é necessariamente o bom e velho som das guitarras. Outras vertentes do ritmo, ou primas e parentes distantes (de estilos totalmente diferentes) substituem o rock.

Mas pra mim a combinação original ainda é a melhor opção. Mais viciante e instigante. Que beleza terminar tudo e sentir-se aliviado. A sensação de que você pôs pra fora algo que incomodava. Acho que isso dá um duplo, ou até triplo sentido pra coisa. Tudo bem, a intenção é mesmo essa.

Sexo, pra relaxar. Pra saciar a necessidade, o instinto animal. Quando o faro capta a oportunidade, logo o organismo se prepara, se predispõe para o coito, o ato final. Sim, libido em altas dosagens. Freud já explicou o ser humano e suas motivações por conta da libido, comigo não funciona diferente não. Sexo é pra se ter prazer, pra ser sacana e sujo. Sexo com pudor e com frescuras... é melhor se trancar no banheiro e resolver sozinho.

Drogas, pra imaginar. Pra cabeça se distrair do mundo real. Às vezes é foda o peso do mundo e o stress do dia-a-dia. Mas eu prefiro o envolvimento com drogas lícitas. Elas já conseguem dar conta do serviço e não preciso "viajar" tanto pra me sentir bem. Tudo devidamente ingerido em bons goles gelados. Álcool é bom que também atiça. Mexe com a libido e deixa as coisas ainda melhores.

Legião, pra pensar. Pra lembrar de tudo e pensar na vida feito um condenado que não tem mais nada pra fazer do que pensar, pensar e pensar. As drogas, ingeridas antes e durante, controlam isso. Não deixam a realidade ser demais e o som da Legião não deixa que me distraia tanto. Lembrar dos erros, dos acertos, momentos bons e ruins e pensar que o futuro pode ser ainda melhor. Ah!, quantas lembranças vividas a cada estrofe cantada pelo Renato. Acho que fomos amigos e ele sabia tudo o que se passava na minha vida (na minha e na de tantos outros fãs).

Mas a noite de ontem foi ótima. A combinação perfeita e ainda me inspirei para páginas e mais páginas nos meus cadernos. Quando a cabeça se acomodou no travesseiro, o sorriso cresceu no rosto e os olhos se fecharam tranquilos. Boa noite vini. Boa noite!

Legião Urbana - Só por hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário