Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Recomeçar

Odeio meus sonhos que acontecem, meus textos que, quando vou ler dias depois, falam das coisas que estou vivendo naquele momento de leitura. Não! Não tenho poderes nem dons premonitórios, mas às vezes coincidências existem.

Dessa vez foi o sonho que acertou, na mosca. Mesmo não sendo pra mim, mas me deixando no olho do furacão. O que eu faço? Esperar que os envolvidos resolvam a situação e que eu possa ajudar de alguma maneira.

Enquanto isso vou me envolvendo nos problemas alheios. Também vou me consumindo e me sentindo parte disso (e talvez seja mesmo, ou apenas queira ser). No fundo acho que mergulho demais em mares revoltos e que não estão bons para que eu navegue.

Como dizia Chico Xavier, "Embora ninguém possa voltar a trás e fazer um novo começo, qualquer um pode recomeçar a fazer um novo fim". Sim, dá pra ser feliz, dá pra viver, mas antes é preciso que os tais pingos sejam colocados nos "is". Depende de cada um e de cada gesto.

Mas dessa vez não posso ir além, antes que me autorizem, antes que receba a carta branca. Por amar demais os envolvidos e não poder tomar partido. Sei quem errou, quem acertou, quem é vilão e mocinho, mas também sei que não é uma briga minha.

Tenho necessidade de ouvir. Tenho vício por tentar de alguma forma aliviar qualquer sofrimento. Tentar ser apoio ou suporte quando algo não vai bem. Não sei se consigo sempre, mas todas as vezes tento até o fim fazer o melhor.

Frejat - Amor pra recomeçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário