Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sorriso legendado

Hoje, pelas ruas, um carro parou ao meu lado tocando, no volume máximo, a canção Pra você guardei o amor. Nando Reis e Ana Cañas, em um dos melhores momentos musicais dos últimos anos. Por motivos sonoros, musicais, pessoais e felizes esta é uma canção que sempre me traz boas recordações.

Sorri e segui meu caminho lembrando da minha "lua de mel" feita ano passado. Bons tempos, boas lembranças, mas assim como o sinal (agora aberto), prossegui meu caminho e a cabeça ficou cantarolando Nando. Agora sem o peso dos cachos, ajeitei o óculos escuros e acelerei rindo, enquanto minha mãe também cantava a música e entendia o significado daquele sorriso largo.

Um sorriso devidamente legendado, ou como diz a canção: "... explicação nenhuma isso requer".

Nando Reis e Ana Cãnas - Pra você guardei o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário