Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentiras...

"Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira" Renato Russo

"Mentiras sinceras me interessam" Cazuza

"Arriscar ser derrotado/Por mentiras que vão/Mentiras que vêm punir/Um coração cansado de sofrer/E de amar até o fim/Acho que vou desistir" Marina Lima

"Minta pra mim, pra que eu viva meu sonho feliz assim" Jorge Aragão

"Quantas mentiras você condenava,/quantas você teve que cometer ?/Quantas canções que você não cantava,/hoje assobia pra sobreviver ..." Oswaldo Montenegro

"Eu não quero mais mentir. Usar espinhos que só causam dor." Nando Reis

"
Não vou pedir a porta aberta/É como olhar pra trás/Não vou mentir/Nem tudo que falei eu sou capaz/Não vou roubar teu tempo,/Eu já roubei demais" Ana Carolina

"Preste atenção ao que eles dizem/Ter esperança é hipocrisia/A felicidade é uma mentira/E a mentira é salvação" Renato Russo

"Você diz a verdade/ E a verdade é seu dom de iludir./Como podes querer que a mulher vá viver sem mentir?" Caetano Veloso

"Dizem por aí/Que o amor é uma mentira/Eu adoro mentiras/Eu amo você/E se o amor/For mesmo mentira/Eu gosto mesmo de mentiras/Eu gosto mesmo de você" Roberto Carvalho

"Pra que mentir, fingir que perdoou?" Cazuza

"Eu tranco a porta/Pra todas as mentiras/E a verdade também está lá fora/Agora a porta está trancada" Ana Carolina

"Mentira se eu disser/Que não penso mais em você" Samuel Rosa e Chico Amaral

Adriana Calcanhoto - Mentiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário