Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Meu... e seu

O problema de estar solteiro é quando você sente saudade até das manias do outro. Aí tudo desanda e vem à tona. Aí o outro já se torna você, porque você não consegue mais se ver sem o outro. Dois em um, ou quase isso.

E agora, pra onde correr? Como sair de dentro da gente, ou expulsar essas saudades (mesmo sem querer isso)? Não dá pra procurar a pessoa que a gente gosta e quer em outras pessoas. Elas nunca poderão ser ela, e por mais que tentem ser não se engana o coração.

Se eu pudesse correria agora e bateria na sua porta. Sem dizer nada te abraçaria, te beijaria e não te largaria nunca mais. Só que ao chegar lá a porta estaria fechada e você não estaria, se estivesse não me atenderia. Mas ainda assim não deixo de pensar nessa hipótese.

Já perdi o sono por sentir teu cheiro. Já senti até o seu gosto na minha boca. E nesse meio tempo venho sentindo muitas coisas, todas relacionadas a você. Naquela madrugada te ouvir me fez bem, me fez acreditar (por um instante) que tudo estava bem.

Mas não vou viver na espera e na expectativa da sua volta. Mesmo que isso seja um desafio e tanto. É... não nego o amor, mas não posso esconder que amar sozinho não rola. Deixa esse amor aquecido e acolhido aqui dentro, como as suas lembranças bem guardadas na gaveta.

Um dia ele se transforma, se retribui, ou se apaga, mas "desse amor" não falarei aqui novamente. Ele é só meu... e seu.

Greice Ive - Apenas mais uma de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário