Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

domingo, 11 de abril de 2010

Pouco tanto tempo

Depois de tanta tempestade é difícil olhar para o céu e não temer a destruição, mesmo nas mais belas manhãs. Nem as minhas melhores previsões podiam garantir tão belo(s) dia(s) em minha vida. Que coisa melosa e poética, podem dizer alguns. Mas só mesmo mel e poesia seriam símbolos perfeitos para tudo isso. O gosto bom e doce (do mel) e o encaixe perfeito (das rimas), ambos com suas sutilezas. Ah! Quero mais finais (e iniciais) de semana assim.

Sutís detalhes que constroem tudo. Acho que é isso, cada detalhe em você tem me feito bem. Te descobrir tem sido muito bom, principalmente por descobrir que posso esperar e ter de você tudo o que mais preciso nesse momento. Nesse "pouco tanto tempo" tem sido muito bom me descobrir em você e com você.

Onde fica o botão do replay? Que todo dia seja ontem, seja "sábadomingo", seja hoje, sejamos apenas nós.

Zélia Duncan - Tudo sobre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário