Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Olhares

Sem querer a gente senta em um lugar e quando olha para o lado um outro olhar também está buscando olhares. Toques acontecem, também sem querer, e de repente um sorriso, uma conversa e já foi. Outra história começa e quando você menos espera o destino está ali mostrando a força do "acaso".

Quando olham dentro dos seus olhos, parecendo buscar sua alma, é porque não há mais o que fazer. Pra que resistir se ambos querem o mesmo? Não resista, tem certas coisas que não podem ser muito pensadas, apenas feitas. Seguir o curso do rio e desaguar no mar, em algo maior e mais prazeroso.

E aquele sorriso me levou fácil. Sorriso, olhar, corpo, simpatia, beleza... Não sei pra onde estou indo, mas estou deixando me levar mesmo assim. As dúvidas, os medos e a insegurança eu deixei pra trás. Na minha cabeça ficaram apenas as certezas daquilo que quero, daquilo que sou e daquilo que preciso.

Um dia de cada vez, como se fosse um vício. Mas dias grandiosos, como tem de ser.

Ceumar - Seu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário