Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Momento Vinícius de Moraes

"Deveria chamar-te claridade pelo modo espontâneo, franco e aberto, com que encheste de cor meu mundo escuro."

"Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia."

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre..."

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."

"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário