Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Te encontrei na gaveta

É só me distrair que encontro você pela casa. Hoje foi o dia de te encontrar em um cartão, na gaveta do meu guarda-roupa. Logo me veio a pergunta: Onde estávamos no meu aniversário ano passado, hein? Lembrei! Lembrei, sorri e me entristeci, mas segui o dia.

O cartão falava sobre a felicidade e não se importar com bobagens. Talvez essa lembrança e essa repentina tristeza não passem disso: bobagens. No fim fomos todos bobos. Cada um com sua respectiva carga de bobagem.

Mas... o dia e a vida seguem, bobos como sempre. E as lembranças permanecem na gaveta, guardadas.

Paulinho Moska - O bilhete no fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário