Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dia de folga

Pensando, pesando, avaliando e ponderando... o meu Dia do Jornalista não foi um dos melhores dias da minha vida. Desânimos, desesperos, mas ainda assim tenho que concordar que não foi dos piores também. Hoje foi meu dia de pedir socorro e não estar muito para socorrer os queridos amigos em perigo.

No meu dia de folga recorri aos irmãos de vida e me permiti ser um pouco acolhido. Ainda tive forças, no início do dia, para me dedicar a um sofrer alheio. Já no fim do dia, no auge do mal-estar, o texto da minha mestre e amiga Adriane Lorenzon me levantou daquele mar de angústia.

Como sempre, belas palavras. E de fato concordei com o título, hoje fui um "animal insatisfeito" devidamente acomodado e certamente conformado.

Adriane Lorenzon - Nós animais insatisfeitos
http://drilorenparamaiores.blogspot.com/2010/04/nos-animais-insatisfeitos_7855.html


The Beatles - Yesterday

Nenhum comentário:

Postar um comentário