Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

domingo, 16 de maio de 2010

Antiga canção, nova versão

Enquanto dirigia, no caminho da sua casa, pensei em como a vida é feita de uma trama complexa e maravilhosamente bela. Há algum tempo chorava um amor perdido, hoje estou sorrindo por uma nova paixão. Não... ainda não é amor, mas posso dizer que tem sido bem mais que uma paixão.

Te busquei e entre beijos e carinhos fomos até o aniversário. Lá chegando conversamos um pouco no carro, nos beijamos e meio sem jeito eu te pedi pra ficarmos juntos. Com o rosto de lado, colado no meu peito, você concordou. Meu Deus, a sensação de adolescente bobo surgiu. Nem eu me aguentei e comecei a rir.

Por quê mesmo eu estava chorando? Por favor, não me entandam como alguém orgulhoso, se "achando", cheio de si, prepotente, egocêntrico ou sei lá o que se pode pensar. Isso foi uma constatação pura e verdadeira daquele bom e velho remédio, receitado desde os tempos em que mamãe sofria suas desilusões. Só um novo amor cura um coração ferido. Meus olhos se voltaram, outra vez, para o futuro e meus ouvidos se taparam para os lamentos do passado.

Pode ser pra toda vida, pode ser breve, pode ser e será como tem de ser. O que eu sei é que por enquanto tem sido muito bom e isso já me basta. Já tem sido o suficiente pra ser o que é: intenso, imenso e eterno.

Como diz Caetano Veloso, "É engraçado a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer".

Nando Reis e Ana Cañas - Pra você guardei o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário