Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mudanças

Acordei assustado e o despertador ainda não havia tocado. É quase sempre assim, o relógio biológico se adianta e fica tudo resolvido. Esperei a casa se acalmar e ter o banheiro desocupado, só pra mim. Tim Maia e eu cantando alto e a água quentinha me acordando. A voz potente do Tim é muito foda. Ninguém o barra e gosto de tentar acompanhá-lo, me divirto muito. O banheiro parecia uma sauna com a janela e o espelho embaçados e o vapor criando ali dentro uma neblina.

Uma boa história e a boa companhia da Michelona fizeram o tempo passar correndo até chegarmos na casa da Michelle. Logo nós três, e todos os outros amigos que estavam ali, carregavam caixas e ajudavam na mudança da minha amiga-irmã que agora iria, de fato, construir seu lar e sua família. Novos desafios, novas alegrias e abandonar uma antiga vida. Enfim, casar é bem mais complexo do que uma simples mudança de móveis e objetos pessoais.

Quando eu menos esperava você me ligou e veio nos ajudar também. Fiquei feliz, acabei te vendo e passamos todo o dia juntos. Lavar o banheiro? Como nossas mentes são maquiavélicas, hein? Se o Lula estivesse ali diria: Nunca, na história desse país, uma lavagem de banheiro foi tão boa como essa.

Assim como os móveis que estávamos mudando e ajeitando em seu novo lar, acho que em nossa vida tem sido igual. Arrumamos coisas que antes estavam em outro lugar, bagunçadas. Sentimentos que estavam ali e hoje se encontram aqui, com a gente. Os lances que te aconteceram de ontem pra hoje e todo o mais, enfim as nossas mudanças internas.

Minha cabeça pensa muitas coisas e não consegue entender como recebi você de presente. Talvez o meu medo seja de lhe causar algum mal. Você é uma joia que deve estar protegida e ao mesmo tempo no pescoço, onde todos possam admirar. Exuberante, reluzente e em harmonia com o restante. Você tem me mudado, tem mudado minha vida de uma forma brusca e sutil, ao mesmo tempo.

Já que você me elogia tanto, deixa eu retribuir também. Deixa eu te beijar logo que a gente tem que abrir esse banheiro e terminar de ajeitar as coisas lá fora, porque aqui dentro já está tudo certo.

Legião Urbana - O mundo anda tão complicado

Nenhum comentário:

Postar um comentário