Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Canções Amigas

Deus, o destino, a espiritualidade ou as histórias, o que cruzou nossos caminhos? Icógnitas que não precisamos responder nem decifrar (muito menos entender). Vamos agradecer por este encontro. Vamos rir e quando o dia for foda, quando bater aquela saudade, a gente se encontra e segue por aí. Desce para o Parque dos Jequitibás pra que eu te conte minhas histórias monstruosas, aquelas que só acontecem comigo. E você me lembre sempre o quanto sou lindinho e sou ridículo.

Se isso não resolver, a gente vai pro centro tomar uns passes e tirar a uruca de cima. Enquanto eu "arrumo confusão" e as figuras mais complicadas do mundo se interessam por mim. Na volta pra casa, já apaixonado, eu repito: "Caralho, por que me meto nessas confusões?". E você gargalha e me orienta pra sair dessas furadas antes que o bicho pegue.

A cada vez que você diz para os outros que ainda vou correr atrás de você e que vou implorar o seu amor, todos riem. Nem mesmo você leva isso a sério, como eu poderia? Tudo bem, você sabe o que impede esse "nosso amor", mas vamos falar disso depois. Michele (michelona), quem sabe na próxima vida a gente tire esse atraso e fique junto? Certeza mesmo é que ainda nessa vida ficaremos bem, rindo de todas essas "peças" que a vida nos pregou.

Armandinho - Outra vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário