Aviso!

Proibida a reprodução ou uso dos textos do autor do blog sem a sua prévia autorização.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Bobo e apaixonado

Obrigado! Agradeci como se todo aquele carinho me tivesse sido dado como um favor. Não foi, mas me serviu como um remédio que há muito precisava. Tem me feito bem, tão bem que acho que a cada nova vez que estamos juntos me reapaixono.

A música, a paisagem, o pôr-do-sol, você e quase me esqueci que ao nosso redor tinha um universo inteiro. A cena era linda, vai? Digna de filme com aqueles morros, o horizonte e todas as cores de um fim de dia em Brasília. Quem já viu entende a beleza.

Estava pensando como o destino já cruzava nossos caminhos há muito tempo. Você morou na minha rua, estudou no meu colégio, mas precisamos de tanto tempo pra nos "enxergarmos". Será que esse lance deveria ter rolado antes? Não... tudo no seu tempo.

Isso tá bobo, né? Então num tem jeito, to apaixonado mesmo. Putz...

Kleiton e Kledir - Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário